SIM, É POSSÍVEL UM CONCELHO MELHOR!
Terça-feira, 28 de Março de 2006
Assembleia Municipal visitou Concelho

No passado Sábado, dia 25 de Março, decorreu uma visita de trabalho da Assembleia Municipal do Cadaval, no intuito de mostrar, por um lado, o estado de evolução das obras de grande relevância para o Município, mas servindo, sobretudo, para demonstrar os locais a necessitar de diversos tipo de intervenção.



Esta visita, organizada pela CMC, foi ao encontro da vontade dos deputados municipais, permitindo-lhes ter um conhecimento real e efectivo dos locais a carecerem de intervenção.



Assim, no que toca às obras de grande envergadura, a visita contemplou passagem pelo local onde será implementado o novo Centro de Saúde de Cadaval; às obras de conclusão das Novas Oficinas e Serviços Urbanos Municipais, ao Campo de Jogos Municipal, cuja reabilitação está também a finalizar; ao local onde ficará implantada a nova Escola Básica 1º Ciclo c/Jardim-de-Infância de Cadaval, obra prestes a arrancar; às diferentes estruturas do Aterro Sanitário do Oeste, entre outros pontos de paragem ou passagem.



De salientar, do itinerário deste périplo do órgão deliberativo municipal, a passagem por locais a necessitarem de intervenções diversas, um pouco por todas as freguesias, tais como: reparação de estradas, arranjo de valetas, execução de esgotos, calcetamentos, entre outras.



Adentro das freguesias, de realçar, também, a visita ao recém-concluído Centro de Saúde de Figueiros. Já em Painho, ocorreu a passagem por alguns casais e localidades ainda sem saneamento básico, mas cuja execução avançará brevemente, estando a decorrer diversos concursos públicos para esse efeito.



O almoço-convívio da comitiva teve lugar no restaurante “Casa d’Avó”, na Murteira, onde a comitiva, constituída por deputados municipais, presidentes de junta, vereadores e chefes de divisão da autarquia, tiveram oportunidade de confraternizar e trocar impressões sobre necessidades e formas de intervenção.



Na Vermelha, ficou o alerta para a necessidade de ser continuada a repavimentação de alguns locais. O mesmo se aplica a algumas das principais Estradas Municipais de ligação de freguesias, como por exemplo, Peral/Dagorda ou Peral/Cadaval.



Outros espaços visitados, por carecerem de requalificação urbanística, foram a Praça da República, em Vermelha, a envolvente à igreja e cemitério de S. Tomé das Lamas e o Largo do Rossio, no Cercal.
nOTÍCIA DO girp/ cm cADAVAL



publicado por Ricardo Miguel às 19:48
link do post | comentar | favorito
|

Seja muito bem vindo ao blog da CDU do CADAVAL.
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


Artigos recentes

WWW.CADAVAL.CDU.PT

UMA EQUIPA DE ELEIÇÃO!

A CAMPANHA ESTÁ NA RUA!

CDU apresenta candidata à...

SÓ ATÉ FINAL DE JULHO

CDU APRESENTA CANDIDATOS ...

EQUIPA CDU PARA JUNTA DA ...

ANGÉLICA LAREIRO, INDEPEN...

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - 26...

CDU CONTRA DECLARAÇÃO DE...

Arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds