SIM, É POSSÍVEL UM CONCELHO MELHOR!
Sexta-feira, 7 de Outubro de 2005
LUTAR E ESCLARECER ATÉ AO FIM...
Como mensagem final para os visitantes deste bloque, e tema para a sua reflexão até ao momento do voto, aqui deixo um ÚLTIMO APELO:
Caros (as) Amigos (as)
Estamos a poucos dias do acto eleitoral para eleger 7 elementos para a Câmara. É nestes momentos que cada um de nós tem de colocar a si próprio uma questão e tão simples como esta: PARA QUE SERVE O MEU VOTO?
Se for para escolher apenas entre os que nos governam agora e os que nos governaram num passado recente, adianta de pouco. Porque esses são os tais que, parecendo outros, são os mesmos a quem têm de ser pedidas responsabilidades pela situação em que estamos.
A resposta só pode ser uma: O MEU VOTO TEM DE SERVIR PARA ABRIR AS PORTAS A NOVAS SOLUÇÕES E A NOVAS VOZES.
A campanha que desenvolvemos dá-nos razões de confiança num resultado que pese para a alternativa que o Concelho precisa.
Àqueles muitos que engrossando a corrente de simpatia e de sincero apoio que dia a dia sentimos, se mostravam hesitantes em traduzi-lo em votos pela ideia tantas vezes ouvida de “vocês não vão lᔠdaqui lhes digo: que sim, “vamos lá”, se cada um não deixar nas mãos de outros o que considera necessário e útil fazer, de que sim, de que com o seu voto “vamos lá”, elegendo o Vereador CDU que o Concelho precisa.
À beira da votação de domingo, quero dirigir-lhe um último apelo.
O apelo para que compreenda que PS e PSD, com maioria absoluta, ficam com mãos livres para tomar decisões que todos criticam depois. O apelo para que compreenda que uma Câmara sem maioria absoluta é uma Câmara vigiada, com menos segredos, obrigada a fazer uma política aberta, muito mais segura para o povo.
O apelo para que, vencendo preconceitos partidários, seja corajoso! Vote contra os segredos e “panelinhas”. Precisamos de alguém para os fiscalizar, propor alternativas, vigiar e controlar.
Uma CDU mais forte é o que sentimos a cada dia e a cada hora desta campanha. Mas é preciso lutar e trabalhar até ao fim.
A todos os que ainda podemos levar a nossa palavra, queremos dizer, a começar aos que aqui estão a visitar este Blogue, que o bom resultado da CDU que sentimos possível ainda não está feito e que esse bom resultado só será alcançado se todos aqueles que se identificam com a CDU não faltarem com o seu voto no domingo.
Que esse bom resultado só será alcançado se todos os que confiam na CDU, que apoiam as suas propostas comparecerem massivamente nas assembleias de voto para votarem na CDU, para votarem napara uma mudança a sério.
Gente como a nossa, não pode ser gente de ficar em casa, não pode ser gente de deixar os outros decidirem por si ou contra si, não pode ser gente que desiste, antes só pode ser gente que leva a luta até ao voto, gente que também nas eleições é coerente com os compromissos de luta que honrosamente têm marcado a sua vida.
Como Cadavalense, com relações afectivas às suas gentes, estou convicto que o desafio de conseguir a eleição de um vereador entre os 7 candidatos que vamos eleger está mais próximo de se conseguir.
Agora é consigo! A minha eleição só depende de si... do seu voto. Contamos CONSIGO!
Ricardo Miguel


publicado por Ricardo Miguel às 01:29
link do post | comentar | favorito
|

Seja muito bem vindo ao blog da CDU do CADAVAL.
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


Artigos recentes

WWW.CADAVAL.CDU.PT

UMA EQUIPA DE ELEIÇÃO!

A CAMPANHA ESTÁ NA RUA!

CDU apresenta candidata à...

SÓ ATÉ FINAL DE JULHO

CDU APRESENTA CANDIDATOS ...

EQUIPA CDU PARA JUNTA DA ...

ANGÉLICA LAREIRO, INDEPEN...

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - 26...

CDU CONTRA DECLARAÇÃO DE...

Arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds