SIM, É POSSÍVEL UM CONCELHO MELHOR!
Terça-feira, 7 de Junho de 2005
Carta aos Trabalhadores da Câmara Municipal distribuída esta semana

Olá, Bom Dia!


Uma das minhas primeiras acções de Pré - Campanha como Candidato à Câmara Municipal do Cadaval é dirigir-vos esta missiva.


Assim é porque considero que os trabalhadores das Autarquias integram o projecto de desenvolvimento da CDU para a nossa terra e porque razões familiares e tarefas partidárias me aproximaram dos problemas, preocupações e conquistas que aos Trabalhadores dizem respeito.


O empenho, a compreensão, o apoio dos Trabalhadores, de todos vós, de cada um de vós, só será atingido se nós, Eleitos, convosco dialogarmos, conversarmos, construirmos as soluções que posteriormente todos levaremos à prática. À vossa participação, empenhada e consciente è indispensável , deve corresponder por parte de quem tem responsabilidades de gerir o Município do Cadaval o criar de melhores condições de trabalho, de formação profissional de Higiene e Segurança no Trabalho e de perspectivas profissionais e salariais que compensem com justiça o vosso esforço no progresso da nossa terra.


Porque convosco queremos construir as soluções, queremos construir uma Câmara para servir as pessoas, as gentes do Concelho, queremos uma Câmara mais eficaz e eficiente, queremos defender o Serviço Público Municipal, queremos Trabalhadores com melhores condições de trabalho e de vida.


Connosco os trabalhadores do Município contam com uma gestão participada que reforce o clima de confiança e de respeito pelos trabalhadores e pelos interesses colectivos dos munícipes.


Vimos, por este meio solicitar a vossa colaboração e mostrar a nossa disponibilidade para ouvir e ter em conta as vossas sugestões que contribuirão para ajudar a elaborar o Programa com que nos apresentaremos às próximas Eleições Autárquicas. Aguardamos o vosso contacto, com as vossas sugestões e contributos. Poderão fazê-lo através da nossa página na Internet cducadaval.blogs.sapo.pt, pelo e-mail cducadaval@hotmail.com ou através dos CTT para Apartado 34 - 2550 Cadaval .


Caros(as) Amigos(as)


Descontadas as intenções e juras, o Governo PS anunciou recentemente a repetição das receitas e soluções dos governos do PSD/CDS-PP e dos governos PS de António Guterres, que são a causa da crise e do agravamento da situação económica e da degradação das finanças públicas. Medidas socialmente injustas, porque agravam as injustiças do sistema fiscal português, ao aumentar o peso dos impostos indirectos – os que fazem pagar a mesma taxa de imposto ao rico e ao pobre. Só que, aos mais pobres e remediados, dói mais! São injustos ainda, porque atingem sobretudo os trabalhadores por conta de outrem e os reformados, e particularmente os assalariados do Estado.


Não é um acto corajoso fazer pagar o preço das dificuldades aos mesmos do costume. Acto corajoso era tocar nos intocáveis, no capital financeiro, nos grandes grupos económicos. Na CDU, consideramos que este caminho não é inevitável e apelamos à mobilização dos trabalhadores, em particular dos trabalhadores da função pública, e das populações para que respondam a esta nova e mais gravosa ofensiva contra os seus legítimos interesses e direitos.


Comigo na Câmara, assumo também este desafio! Podem contar comigo ao vosso lado! Comigo os trabalhadores da Câmara vão ter um amigo na Câmara.


 Conto Convosco para COLOCAR O CADAVAL NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO!


Um abraço.


Até breve.


 Cadaval, Junho de 2005



publicado por Ricardo Miguel às 18:55
link do post | comentar | favorito
|

Seja muito bem vindo ao blog da CDU do CADAVAL.
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


Artigos recentes

WWW.CADAVAL.CDU.PT

UMA EQUIPA DE ELEIÇÃO!

A CAMPANHA ESTÁ NA RUA!

CDU apresenta candidata à...

SÓ ATÉ FINAL DE JULHO

CDU APRESENTA CANDIDATOS ...

EQUIPA CDU PARA JUNTA DA ...

ANGÉLICA LAREIRO, INDEPEN...

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - 26...

CDU CONTRA DECLARAÇÃO DE...

Arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds