SIM, É POSSÍVEL UM CONCELHO MELHOR!
Quinta-feira, 4 de Junho de 2009
DOMINGO O SEU VOTO FAZ FALTA! SÓCRATES NÃO PODE TER RAZÕES DE FESTEJO!

 

Ana Rita Carvalhais, terceira candidata na Lista da CDU ao Parlamento Europeu esteve presente no Cadaval no Domingo dia 31 de Maio para participar um Almoço Convívio de Apoio à CDU e para contactar com a população na Vila e visitar a ANIMARTE.
O Almoço decorreu no Parque das Merendas do Cadaval e contou com a intervenção da candidata e de Ricardo Miguel, Candidato da CDU à Câmara Municipal do Cadaval.
Ana Rita, professora e dirigente da FENPROF, começou por referir a importância da mobilização para o voto no dia 7 reafirmando a confiança num bom resultado da CDU, de que é um exemplo de confiança a “Marcha no passado dia 23 que confirmou a CDU como a grande força da ruptura, a verdadeira alternativa de esquerda à política de direita.
Ana Rita sublinhou que a campanha da CDU parte do trabalho realizado pelos Deputados do PCP no PE com mais de 2000 intervenções, declarações de voto e perguntas e dezenas de Resoluções, relatórios e pareceres em estreita articulação com o país e as aspirações dos trabalhadores e do povo.
A candidata da CDU criticou ainda os candidatos que optam por “discursos vazios de conteúdo ou ideias que depois se verá no que dão, como o imposto de Vital Moreira que afinal – como se viu na Assembleia da República esta semana na votação do projecto - lei do PCP para taxar as operações bolsistas - é bom para a Europa mas não o é para Portugal. Cá, votam contra.”
Ainda sobre a campanha da CDU, sublinhou que a CDU não se refugia nos subterfúgios do que é secundário e acessório, no escândalo e no pequeno conflito para esconder as coincidências de políticas - como é evidente entre PS, PSD e CDS/PP - ou ainda as incoerências e falta de clareza de outros, como no caso do BE, que ainda esta semana veio numa entrevista defender para a política fiscal o fim do direito de veto dos países da União Europeia. Ou seja, o BE defende o fim do direito de cada país e de cada povo decidir da sua política fiscal em função dos interesses do seu próprio povo.”
A terminar, Ana Rita sublinhou que “ o voto na CDU é aquele que mais dói à política de direita do PS e do PSD. É o voto que mais garantia dá de uma ruptura com 30 anos de políticas de direita que põem em causa a própria essência da democracia e a todos os que hesitam sobre se o seu voto faz falta, aqui lhes lembramos: tarde demais será, se na noite das eleições, o governo do PS ao ler os resultados eleitorais, puder encontrar neles um qualquer sinal de aprovação das suas políticas.”
Seguidamente, a Delegação da CDU visitou a ANIMARTE e contactou com a população no Centro da Vila sendo a comitiva recebido com grande simpatia e amabilidade, procurando contribuir para o esclarecimento e o combate à abstenção.
 


publicado por Ricardo Miguel às 09:16
link do post | comentar | favorito
|

Seja muito bem vindo ao blog da CDU do CADAVAL.
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


Artigos recentes

WWW.CADAVAL.CDU.PT

UMA EQUIPA DE ELEIÇÃO!

A CAMPANHA ESTÁ NA RUA!

CDU apresenta candidata à...

SÓ ATÉ FINAL DE JULHO

CDU APRESENTA CANDIDATOS ...

EQUIPA CDU PARA JUNTA DA ...

ANGÉLICA LAREIRO, INDEPEN...

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - 26...

CDU CONTRA DECLARAÇÃO DE...

Arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds