SIM, É POSSÍVEL UM CONCELHO MELHOR!
Sexta-feira, 21 de Julho de 2006
3ª Assembleia do Cadaval - Organizar, Crescer por um Concelho com futuro
645pg1a-lisboa2.jpg


A Assembleia da Organização Concelhia do Cadaval do PCP reuniu pela terceira vez no dia 15 de Julho, fazendo um balanço das actividades realizadas, elegendo uma nova Comissão Concelhia e definindo, na Resolução Política aprovada, as linhas de orientação para o trabalho futuro.
Ricardo Miguel, responsável pela Comissão Concelhia, resumiu a actividade do Partido desde 2004, ano em que se realizou a 2.ª Assembleia. Esse período foi caracterizado por um grande esforço na frente eleitoral, com resultados em crescente em todos os actos eleitorais, destacando os positivos resultados nas eleições autárquicas e presidenciais.
No aspecto orgânico foi possível um trabalho regular do partido, avanço ao nível da campanha de contactos e do recrutamento ainda que se tenha ficado aquém dos objectivos no que diz respeito à organização junto dos trabalhadores, da juventude e nas freguesias.
A Resolução Política começa por caracterizar a situação económica e social do concelho, apontando as medidas consideradas essenciais para o desenvolvimento sustentável do Concelho.
Por fim, a Resolução Política analisa a organização do Partido no concelho, apontando medidas para o seu reforço e as linhas de intervenção nos órgãos autárquicos.
Durante os trabalhos foram aprovadas, por unanimidade, duas moções: uma sobre a luta dos trabalhadores da OPEL e outra pela manutenção do SAP aberto 24 horas por dia.
Foi aprovada, igualmente por unanimidade, a Resolução Política e o Projecto de Relatório de Actividades.
A nova Comissão Concelhia, que será coordenada por Ricardo Miguel, é composta por 10 elementos, sendo que se avança no rejuvenescimento, na participação de jovens e mulheres apesar da redução do número de membros da Comissão Concelhia, sendo que três elementos foram eleitos pela 1ª vez.


publicado por Ricardo Miguel às 21:35
link do post | comentar | favorito

Seja muito bem vindo ao blog da CDU do CADAVAL.
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


Artigos recentes

WWW.CADAVAL.CDU.PT

UMA EQUIPA DE ELEIÇÃO!

A CAMPANHA ESTÁ NA RUA!

CDU apresenta candidata à...

SÓ ATÉ FINAL DE JULHO

CDU APRESENTA CANDIDATOS ...

EQUIPA CDU PARA JUNTA DA ...

ANGÉLICA LAREIRO, INDEPEN...

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - 26...

CDU CONTRA DECLARAÇÃO DE...

Arquivos
links
blogs SAPO
subscrever feeds